Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Na Rede Blog de Campos o leitor tem voz

O leitor tem nome completo e e-mail

"Caros blogueiros,

Sou leitor assíduo dos blogs de nossa cidade e de sites dos jornais locais. Foi com muito espanto que ao acessar hoje o blog de Carlos Cunha, hospedado no site do jornal O Diário, me deparei com a postagem "Para descontrair a segunda-feira".
Surpreso, deixei um comentário que até agora, infelizmente, não foi liberado e creio que não o será.
Vou tentar reproduzir aqui o que escrevi mais cedo, embora não me lembre mais exatamente as palavras que usei.
Disse a ele que estranhava ver este tipo de publicação em um blog justamente do diretor de jornalismo de uma empresa, a qual ele deveria preservar a imagem, em nome da ética, moralidade e da seriedade que o cargo lhe confere.
Fico a imaginar os diretores de empresas jornalísticas como O Globo, Jornal do Brasil, O Dia, Folha de São Paulo, Estadão etc. adotando este tipo de postura. Teriam eles credibilidade junto ao seu público?
Entende-se agora porque o referido jornal vem perdendo leitores a cada dia que passa.
Quer fazer um blog de sacanagem, que abra então um blog pessoal, fora do do domínio da empresa, que se diz séria e compromissada com valores éticos.
Que diretor de jornalismo é esse? Como espera ser respeitado? Como espera, com atitudes como essa, que o órgão o qual dirige tenha o respeito de seus leitores? Que profissional é esse?
Nossa cidade merece coisa melhor.

Agradecido pela atenção.

(Dennys Santos - dennamorim@gmail.com)"

Editando às 00:30h

A postagem a qual o leitor Dennys se refere é essa , abaixo :

Imagem do blog Mentiras e Farsas. Clique nela para ampliar.

1 comentários:

Célio Marins disse...

Caro Blogueiro, na verdade algumas pessoas perderam a noção, por exemplo a Campista Adriana ao sair na Play Boy, causou um alvoroço na cidade, no Blog do Esdras hospedado na folha da manha por exemplo, ele sem titubear postou uma foto dela completamente nua, para mim como leitor foi uma falta de respeito, mas para ele meu comentário foi motivo de chacota contra minha pessoa,outra foto que me chamou atenção foi a da Priscila ex BBB que se filiou em um partido politico politico em meu Blog postei a foto dela assinando a ficha de filiação em outro Blog aqui de Campos deram preferencia a foto da nudez, http://camposdepolitica.blogspot.com/2011/08/ex-bbb-priscila-pires-se-filia-partido.html ,mas é assim mesmo são apenas falsos moralistas.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog