Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sobre a falta de leite e fralda na Farmácia Municipal

As denúncias não param de chegar aos blogs de Campos , algumas têm que ser filtradas para que não cometamos erros .

A falta de leite artificial

"Herval ,meu filho tem um ano e dois meses e sofre de alergia à leite natural . A pediatra dele receitou no início , o leite Nan sem lactose e nós conseguimos comprar por que meu marido ganha cerca de 1200 reais , mas mesmo assim o menino não se adaptou e a pediatra , novamente , receitou o Pregomin que custa bem mais caro e meu marido conseguiu comprar , pois ainda cabia no seu bolso . Esse leite o menino também não aceitou e a pediatra então , pediu que nos dirigíssimos à Secretaria de Saúde porque o leite que ela receitou dessa vez custava muito caro . O leite é o Neocate que custa em Campos 400 reais e qual foi nossa surpresa quando chegamos a perguntar pelo leite no Centro de Saúde ? Não tem e não tem previsão pra chegar .

Como podemos comprar 6 latas por mês , que a pediatra receitou , se meu marido ganha metade disso que vamos gastar ?

Vou ter que pedir dinheiro na rua e aos vizinhos e parentes e mesmo assim não vai dar . Por favor , nos ajude ."

Fernanda Paes do Jardim Carioca (por e-mail)

A falta de fraldas

"FORAM COMPRADO APROXIMADAMENTE 400.000 PACOTES DE FRALDAS PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMPOS EM 02 DE MARÇO DE 20011( PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL) E QUANDO CHEGAMOS NA DITA SECRETARIA PARA SOLICITAR ALGUNS PACOTES DE FRALDAS, SOMOS INFORMADO PELOS FUNCIONÁRIOS DO SETOR RESPONSÁVEL, QUE ACABOU JÁ FAZ ALGUM TEMPO E QUANDO CHEGAR SÓ PODERÁ SER ENTREGUE COM ORDEM JUDICIAL. SERÁ QUE ERRARAM A PUBLICAÇÃO DA QUANTIDADE DA COMPRA NO DIÁRIO OFICIAL OU JA DISTRIBUIRAM ESTA QUANTIDADE TODA NESTE CURTO PERÍODO ?
ESTOU DESEMPREGADO E DESESPERADO."

Comentário feito por um anônimo em postagem anterior .

A corrupção é mãe de todos os crimes .

1 comentários:

Dennys Santos disse...

Caros blogueiro,

Sou leitor assíduo dos blogs de nossa cidade e de sites dos jornais locais. Foi com muito espanto que ao acessar hoje o blog de Carlos Cunha, hospedado no site do jornal O Diário, me deparei com a postagem "Para descontrair a segunda-feira".
Surpreso, deixei um comentário que até agora, infelizmente, não foi liberado e creio que não o será.
Vou tentar reproduzir aqui o que escrevi mais cedo, embora não me lembre mais exatamente as palavras que usei.
Disse a ele que estranhava ver este tipo de publicação em um blog justamente do diretor de jornalismo de uma empresa, a qual ele deveria preservar a imagem, em nome da ética, moralidade e da seriedade que o cargo lhe confere.
Fico a imaginar os diretores de empresas jornalísticas como O Globo, Jornal do Brasil, O Dia, Folha de São Paulo, Estadão etc. adotando este tipo de postura. Teriam eles credibilidade junto ao seu público?
Entende-se agora porque o referido jornal vem perdendo leitores a cada dia que passa.
Quer fazer um blog de sacanagem, que abra então um blog pessoal, fora do do domínio da empresa, que se diz séria e compromissada com valores éticos.
Que diretor de jornalismo é esse? Como espera ser respeitado? Como espera, com atitudes como essa, que o órgão o qual dirige tenha o respeito de seus leitores? Que profissional é esse?
Nossa cidade merece coisa melhor.

Agradecido pela atenção.

(Dennys Santos - dennamorim@gmail.com)

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog