Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aí está o golpe !

O irmão do Garotinho tinha razão

DEM PROTOCOLIZA DOCUMENTO PEDINDO A DESTITUIÇÃO DA MESA DA CÂMARA POR VIOLAÇÃO A PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL

O Partido Democratas (DEM), diretório de Campos dos Goytacazes, representado por seu Presidente Paulo César Martins, entra com requerimento na Câmara de Vereadores pedindo a destituição da mesa diretora por Violação a Princípio Constitucional.

Amanhã , o Blog do Marcelo Martins postará o documento na íntegra.

É o golpe ou não é ?

E , com isso , a presidência da Câmara cai no colo do Garotinho , o mesmo deputado que "enche a boca" para falar em resistência democrática e não cumprir uma decisão judicial determinada à sua esposa .

2 comentários:

Anônimo disse...

DEM propõe a destituição da Mesa Diretora da Câmara
Por Alexandre Bastos, em 04-10-2011 - 19h00

O diretório municipal do Democratas (DEM), presidido pelo ex-deputado Paulo César Martins, encaminhou documento aos vereadores propondo a destituição da Mesa Diretora da Câmara de Campos, composta pelos vereadores Nelson Nahim (presidente), Rogério Matoso (vice-presidente), Altamir Bárbara (1º Secretário) e Odisséia Carvalho (2ª Secretária). De acordo com o partido, que faz parte do grupo liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR), houve violação ao princípio constitucional da proporcionalidade. “A montagem original da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ, além de não refletir a realidade dos blocos partidários na mesa diretora, deixou de observar o referido princípio constitucional que é vital e vinculante para o bom funcionamento da casa legislativa. (…) Este partido político requer que os vereadores proponham um projeto de resolução em sessão ordinária, em caráter de urgência, devido às assinatura regimental de 2/3 dos senhores Vereadores para a devida apreciação, destituindo a atual mesa. Não sendo acatado o projeto para a devida apreciação, requer, ainda, na forma da Lei, que seja o mesmo direcionado a Comissão de Legislação, Justiça e Redação para os devidos trâmites e votações, como o presente caso exige”, diz a proposta do DEM, assinada pelo presidente do partido em Campos, Paulo César de Freitas Martins.

Atualização às 19h54:
No blog — A notícia foi publicada hoje (04) às 14h09 no blog do advogado Marcelo Martins, que vem a ser filho do ex-deputado Paulo César Martins.

http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/?p=8685

Anônimo disse...

Barbosa Lemos falou hoje 05/10/2011 pela manhã no "HORA H" da Campos Difusora que o "crime" da entrevista de Rosinha prescreve 00:00 H de hoje porque a entrevista foi realizada a 15 dias antes da convenção.

Como sabemos que não foi só esta entrevista que está no processo, tendo ainda outras questões no mesmo sentido após a vitória no 1º turno na Diário FM como a que foi ao ar durante o programa chamado "Jogo de Cintura" de 2ª a 6ª feira com Linda Mara, Patrícia e Felício de Souza feitas após a vitória em 1º turno o qual Linda Mara chegou a dizer:

" Que bom que Rosinha ganhou.. vc sabe eu preciso.. tenho filhos" e por aí foi..,

Ao final entrou ao vivo o Felício de Souza anunciando comícios.

Barbosa afirmou que se não houver uma sessão extraordinária do TRE hoje a questão estaria prescrita.

E aí pergunto para quem puder responder, prescreve ou não?

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog