Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Falta quase tudo na Secretaria de Saúde de Campos

De vez em quando retornamos ao assunto , à situação de precariedade em que se encontra a Saúde do município de Campos . E não é que piorou ?

Além da falta de medicamentos básicos e de uso contínuo como anti-hipertensivos , drogas que são de extrema necessidade para pacientes com esquisofrenia , como a risperidona , antipsicótico utilizado para se evitar psicoses delirantes ( ou surto psicótico ) , andam em falta há muitos dias e não são drogas baratas .

O blog Estou procurando o que fazer divulgou , hoje , um problema enfrentado por um cidadão com câncer que não poderá fazer seu exame no Instituto Nuclear da Guanabara , no Rio de Janeiro , por não ter à sua disposição , o transporte que lhe é de direito . Essa é a mesma prefeitura que , ontem , levou à mesma cidade , cerca de 200 ônibus e oito mil pessoas para servirem de claque aos "donos" do poder em nossa Sucupira do Norte e ainda , medir forças com Cabral , Lula e Dilma .

Hoje , um dia depois do circo montado na Cinelândia , funcionários da Secretaria de Saúde me pediram água para beber , pois não dispunham naquele momento desse líquido essencial à manutenção da vida . Ora , me poupem !

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog