Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Moradores da Penha sofrem com entulhos nas calçadas

Fiz uma pausa em minhas férias, num paraíso fiscal qualquer, para publicar o e-mail do amigo leitor. A seguir:

"Gostaria de solicitar uma equipe de REPÓRTERES INVESTIGATIVOS para averiguar a situação aqui na entrada da PENHA no bairro(Antigo) BECO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ. Há aproximadamente 5 meses, uma equipe(De uma empresa que não se identificou) esteve aqui pedindo aos moradores que se retirassem de suas casas alegando que todas as casas daqui desta localidade era propriedade particular e que o proprietário estava requerendo para construção de um condomínio fechado, ok! até ai tudo bem, realmente concordo com isso pois as pessoas que ali moravam não pagavam aluguel e nem mesmo tinham propriedade sobre os imóveis. A questão é que vieram aqui, derrubaram tudo tudo tudo e não retiraram os entulhos e quem vive aqui é obrigado a conviver com uma situação de descaso num período que se fala tanto de combate a dengue e blá blá blá, somos obrigado a viver em ambiente com mau-cheiro, mosquitos, ratos, dengue, doenças e nenhuma autoridade faz absolutamente nada. As crianças andam descalças em meio a entulhos, brincando com vergalhões que podem até matá-las e as autoridades diariamente passam por aqui mas sem entendimento nenhum de SAÚDE COLETIVA nada fazem. É uma visão inacreditavelmente horrível de escombros simulando um tsunami ou um tufão, uma tremenda falta de respeito levando os moradores que restaram se sentirem como lixo pois estão vivendo rodeados dele."

Enviei esta mensagem para todos os vereadores da cidade de CAMPOS DOS GOYTACAZES e alguns veículos de comunicação daqui, mas penso que estão engrupidos com as autoridades pois alguns são até articulistas da política e nem no assunto eles tocam do dia 18/11 e até agora não obtive resposta alguma, ACREDITO ainda QUE EXISTA JORNALISMO SÉRIO no Brasil.

O leitor preferiu não se identificar.

2 comentários:

Marcos Cintra disse...

Enquanto tínhamos o Deputado Alair Ferreira "O Realizador" agora temos o medíocre deputado garotinho . Veja..

Olha só, o blog Reflexões acha que é uma farsa a tal doação do deputado e propõe o retorno da campanha nos blogs, etc, haja vista a conversa com garotinho pelo tweeter em que foi instado pela Gianna a falar sobre a ambulância do Hosp. Psiquiátrico João Viana e este se esquivando respondeu para a blogueira olhar o link sobre os rumos do governo Dilma em 2012! É mole ou quer mais!! (como prova ela colocou as telas print screens)

Do blog reflexões

GAROTINHO E NILCE? VAI ESQUECER DA AMBULÂNCIA IGUAL FEZ NO CANECÃO?

Garotinho, como diz Alcione, garoto maroto... você não engana mais ninguém nobre deputado....
Lembra qual foi a resposta que você me deu no dia que postei a hashtag para você sobre a ambulância do Hospital Psiquiátrico João Viana?

Era 01/01 e postei pra você:

No dia 02/01 você me responde:

e, aqui....

Me diga Garotinho, porque eu vou querer saber de Dilma com a cidade prestes a explodir em água, precisando de uma ambulância para o João Viana e com Nilce sendo posta pra fora do albergue sob a alegação de que não tem perfil para albergada e, ela é uma das assistidas mais antigas do Município?

Posso querer saber de Dilma sim pra saber onde o seu partido PR enfiou as verbas do DNITT que Três Vendas novamente vai ser soterrada pelas águas. Me interessa a municipalidade e a federação apenas naquilo que abrange os interesses imediatos... do resto são 300 picaretas e nada mais e todos vocês de conluio.

Se cercar o Congresso não sobra um!

Gente, vamos voltar ao lata velha, vamos voltar ao twitter, aos artistas que virão fazer show aqui, vamos colocar a boca no trombone, porque este garoto continua muito maroto e desse mato não sai nem coelho de dentro da cartola.

Vamos lá??

Detalhes com os print screens aqui:

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2012/01/garotinho-e-nilce-vai-esquecer-da.html

Anônimo disse...

Desabafo de professora da escola do novo jockey no face
"Como ser um bom prof. sem material pedagógico decente,sem espaço físico adequado,sem salário digno?E não me venham com discursos fajutos de que o bom prof. supera tudo isso porque eu o defendi por muito tempo para agora,19 anos depois,concluir que não é verdade.Dói muito mais quando pertencemos a uma rede municipal milionária que não valoriza o professor e não lhe dá condições de trabalhar dignamente.Na creche onde trabalho falta lençol.toalha de banho,massa plástica,auxiliar de serviços;só não faltam as guerreiras que lutam assim mesmo.."

VERGONHA ROSINHA.............OLHA AS ELEIÇÕES.....

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog