Pesquisa personalizada

domingo, 24 de outubro de 2010

A Saúde em Campos vai parar

Saúde em Movimento
Depois da manifestação dos profissionais da Educação ocorrida, na última sexta feira, 22, o prefeito Nelson Nahim pode se antecipar e tentar abortar movimento semelhante na área da Saúde.
A principal reivindicação é a tão discutida isonomia salarial entre os que trabalham no Hospital Ferreira Machado, Hospital Geral de Guarús e postos de atendimento 24h.
Há ainda uma crescente insatisfação com a interferência indevida da controladoria sobre recursos do Fundo Municipal da Saúde. O problema é uma bomba de efeito retardado. Uma comissão vai tentar uma audiência com o prefeito, nos próximos dias para discutir o assunto.
Fonte: Blog do Fernando Leite

Do Blog da Branca

Já está ocorrendo uma mobilização para uma greve de advertência nas unidades de emergência 24h e no HGG para exigirmos o cumprimento da promessa de isonomia salarial dos profissionais que atuam nessas instituições com os que atuam no Hospital Ferreira Machado. Cada um fala uma coisa, e até agora, nada de concreto para a categoria. Chega de conversa fiada! É hora de mobilização! Dinheiro tem ,pois terceirizados que atuam no Emergência em casa e no Pronto Atendimento Pediátrico do HGG recebem mais para trabalhar menos que os concursados!

1 comentários:

Branca disse...

Valeu migo, precisamos de toda força!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog